segunda-feira, 5 de março de 2007




Fotos por Rui Lopes

5 Comentários:

Anonymous Isaura disse...

Comentários,só um .Lindas fotos ,linda Igreja, linda terra.Digam de vossa justiça?

8 de junho de 2010 às 23:10  
Anonymous Isaura disse...

Lindas fotos,linda Igreja,lindas ruas,embora ás veses pouco limpas o que é pena,mas mesmo assim,linda terra,não acham?

8 de junho de 2010 às 23:15  
Blogger Marie disse...

E com grande prazer que descobri estas fòtos da minha aldeia que quero tanto, jà que estamos longe aquece o meu coraçao poder verlas. Muito obrigado a pessoa que teve essa ideia agradeco muito.

25 de julho de 2010 às 13:40  
Anonymous isaura disse...

Vamos lá minha gente,colocar agora aqui fotos da nossa Igreja depois da reconstrução e alindamentos de que foi alvo.Os que estão longe agradecem.

17 de dezembro de 2011 às 22:59  
Anonymous José Maria disse...

Eu não do Seixo de Ansiães, mas muitas vezes fui lá. Iamos a pé de Marzagão até ao Seixo, eu e minha mãe, porque nós tinhamos o meu tio Luís e a esposa dele a Sra.Beatriz que moravam lá, de vez em quando eu ficava morando com eles. Hoje eles moram na França há muitos anos. Um forte abraço a todos. José Maria.....

26 de dezembro de 2011 às 16:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial