segunda-feira, 5 de março de 2007






Fotos por Rui Lopes

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha a minha rua que tão belas recordações tenho dela.
È a mais linda de todas.
Um abraço.

23 de junho de 2007 às 21:12  
Anonymous Isaura disse...

Menina Isaura
esta rua não é só tua, primeiro foi minha.
Quando lá chegaste já eu lá estava havia algum tempo. Eu saí, tu saíste mas as saudades são as mesmas.
Um beijo para vós todos para ti dois se adivinhares quem é esta Isaura

19 de abril de 2010 às 22:04  
Anonymous Isaura disse...

A minha casa lá ao fundo,tão bonita e com tanto lixo na frente.Não é uma pena.Espero que um dia apareça uma boa alma que limpe aquele lixo. Toda a rua agradece. OBRIGADA

20 de abril de 2010 às 21:58  
Anonymous Isaura disse...

Por que será que de cada vez que vou venho com mais saudades?Será que é da velhice?ISAURA

10 de maio de 2010 às 15:46  
Anonymous isaura festa disse...

A minha casa já não tem lixo na frente,graças a DEUS,agora já parece uma rua onde as pessoas podem morar estar e o mais bonito, podem passar sem medo de roçar pelas paredes.OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA.

26 de novembro de 2012 às 17:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial